image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 28 de julho de 2013

Nickelodeon americana exibiu o último episódio da quarta temporada de BTR na quarta dia 25/07!

Na quarta dia 25/07 a Nickelodeon americana exibiu o último episodio da quarta temporada da serie Big Time Rush, intitulado de "Big Time Dreams" esse episódio contou com participações especiais como: "Alexa Vega, Austin Mahone, Mindless Behavior, Nick Cannon e Karmin."

Apesar disso o episódio não alavancou a audiência da nickelodeon americana, "Big Time Dreams" alcançou a audiência de 2.4 Milhões de telespectadores.

O que aconteceu nesse episódio? Os meninos são convidados para o 24th Tween Choice Awards, onde a Big Time Rush é selecionada para fazer um show fechado. Mas antes que o quarteto pode subir ao palco, eles descobrem um plano maligno para fazer lavagem cerebral todos na platéia. Então os meninos do BTR tem que derrubar os bandidos e garantir que tudo sai como planejado.


Agora vamos falar sobre o possível cancelamento a serie... O ator que interpreta o personagem Jett Stetson na serie revelou em uma entrevista que a 4ª temporada seria a última da serie, já em Abril deste ano o site Tiger Beat Pop publicou noticias de que o último episódio da 4ª temporada já estava sendo filmado.

A nickelodeon até o momento não se pronunciou oficialmente sobre um possível cancelamento da serie e nem revelou informações se há a possibilidade de haver uma renovação da serie, o que eu particularmente não acredito já que a nickelodeon ultimamente tem cancelado tudo de bom que eles tinham, e agora estão dando espaço a coisas novas.



A serie foi criada por: Scott Fellows mesmo criador da serie Os padrinhos Mágicos e Manual de sobrevivência do Ned, ambas series da nickelodeon. As dublagens da 4ª temporada (e talvez) ultima temporada da serie já começaram no Brasil e na Venezuela, ou seja a estreia deve acontecer em breve nestes países. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Não creioo Austin mahone!!

Anônimo disse...

kendal me ligaaaaaaaa

Anônimo disse...

omg cancelar a serie vcs estao loucos porra o btr é demais pra que cancelar cancela outra coisa ñ o big time rush

Anônimo disse...

não por favor não sobrevivemos o amor deles são infinitos e eu não vivo sem esse amo não consigo é através da serie q conhecemos e ficamos mais apaixonadas por big time rush como diz a minha musica (I WOLD LOVE YOU AGAIN) que é TE AMARIA OUTRA VEZ ASS: LUA OU LORUAMA BEIJINHOS

Anônimo disse...

pô não acredito que ja acabou essa temporada espero que este ultimo episodio seja o melhor de todos e se tiver outras temporadas espero q seja bem legal fico triste pq acabo esta temporada melhor programa da nckelodeon sim sera mente

Anônimo disse...

a mas os outros programas da nickelodion tambem sao bem legais do mesmo anonimo

Anônimo disse...

Poxxa cara, ultima temporada ? Vai deixar saudades D:

Anônimo disse...

q sacanagem deixar seus fãs de lado

Anônimo disse...

nao esse nao que sacanagem as melhores seris
sendo retirada vai ser deixado pra tras

Anônimo disse...

que imbecis vai acabar com a série eu gosto tanto de btr,
kendal é o meu preferido .

Postar um comentário