image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 23 de março de 2013

O que vai acontecer nos Kids' Choice Awards 2013?

O que vai rolar de novidades este ano nos Kids' Choice Awards? A resposta é: TUDO, e mais algumas coisas novas. O KCA acontece amanhã dia 24/03 e a Nick BR vai exibir no dia 26/03, preparados para o SLIME? Bom, aqui vai uma previa das novidades que vão acontecer...

1. Uma surpresa ao pisar no Tapete Laranja! 
O protagonista do tapete laranja é o glamour, mas este ano a estrela não só demonstrar a sua elegância. Adivinha o que espera eles no tapete laranja ... ... um trampolim! Quem será que vai fazer os melhores saltos?

2. ALERTA!!! Cuidado com os botões! 
Este ano o Tapete Laranja terá botoes, isso mesmo botoes! escrito não toque (não toque), atirando spray, confete e muito mais. Mal podemos esperar para ver isso não é mesmo! =)

3. Cabine de fotos para as estrelas! 
Além de posar para os fotógrafos, as estrelas do KCA 2013 vai gostar de criar divertidos auto-retratos em nosso estande. Fazendo caretas, usando perucas e roupas estranhas. As fotos serão compartilhadas nas redes sociais da nickelodeon, como Facebook e Twitter, fiquem de olho! ;)

4. Este ano teremos um mascote! 
O Tapete Laranja este ano também terá um mascote adorável. Por favor galerinha, não se assustem ou estranhem se você estiver ai sentado no sofá assistindo os KCA e ver as estrelas desfilando com um cão! E dizem... que ele tem um olhar adorável, não é mesmo...

 

5. Uma entrada épica! 
TODO ANO É ISSO! Sempre os apresentadores dos KCA inventam uma forma original de subir no palco. Eu não vou confessar nada, mas será que vai ter uma disputa de: Quem entra em cena da forma mais espetacular. Josh Duhamel vai superar a entrada de Will Smith do ano passado? ... Boa sorte!



6. Personagens LOUCOS!
Nos Kids' Choice Awards precisamos atender celebridades como Sandra Bullock, Josh Hutcherson, Katy Perry e Selena Gomez, mas há definitivamente pessoas completamente loucas. Assim, durante uma cerimônia de premiação poderia subir no palco uma galinha? Será??

7. Apresentações incríveis! 
Estamos esperando muita musica e agitação nos KCA este ano. Para o KCA nós sempre escolhemos bons apresentadores, que nos contagia com a musica e apresentação. Este ano, os escolhidos para agitar a festa são: Ke$ha, Pitbull e Christina Aguilera! 

8. O SLIME!!!!!! 
Isso realmente é serio, nós não podemos de forma nenhuma esqueçer das TONELADAS DE SLIME. As estrelas estão sempre olhando por cima dos ombros para evitar o BANHO DE SLIME. Pergunte para a modelo e apresentadora Heidi Klum ... ... 

0 comentários:

Postar um comentário