image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 8 de junho de 2013

Victoria Justice irá lançar um novo Single!

Finalmente! Victoria Justice anunciou pelo twitter aos seus fãs que no dia 18 de Junho erá lançar um novo Single chamado "GOLD" também sabemos que ainda este ano Victoria irá lançar um álbum novo, mas ainda não há data definida para o lançamento.

O que podemos esperar das novas musica de Victoria Justice? Bom, essa pergunta ela respondeu em uma entrevista ao site Billboard. Victoria disse: "Vai ser um álbum pop. Quando você ouve as músicas ... as pessoas que me conhecem vão dizer: "Isso é algo a Vic! É 100% minha personalidade e a mensagem que eu quero mandar. Algumas das canções são muito divertidas para dançar, enquanto outras são mais introspectivas."



Agora que Victoria já não tem mais compromissos com as gravações de Brilhante Victoria ela pode se dedicar completamente a carreira dela, a turnê com os meninos do Big Time Rush, esta realmente tem sido uma fase nova na vida de Victoria, nós aqui já estamos na contagem regressiva para o dia 18 de Junho!! \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/\õ/ \õ/ \õ/

0 comentários:

Postar um comentário