image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 23 de junho de 2013

Victoria Justice diz "Eu quero fazer um rap com os meninos do Big Time Rush!" #SummerBreakTour


Victoria Justice? Rapper? ... Bom eu meio que nem acreditei quando vi a entrevista dela ao site americano Acess Hollywood  mais tudo indica que ela esta decidida a fazer um rap com os meninos do BTR na Turnê Summer Break Tour que esta acontecendo nos Estados Unidos.

Eu traduzi a entrevista pra vocês, e aqui está! Victoria Justice diz: "Eu gostaria de fazer um rap em uma de suas canções. Já fiz algo parecido com isso na minha nova música GOLD."

Victoria também afirmou que foi péssima no teste de direção, ou seja Vic ainda não pode dirigir. Victoria disse: "Eu falhei, logo que saímos do estacionamento, porque eu não olhei para ver se alguém estava passando tipo ciclistas ou pedestres. Eu saí sem pensar. Eu estava muito animada, eu não parava de rir."

LOL isso parece até uma cena de Brilhante Victoria, né!!! Então é isso galerix, fiquei um tempão sem atualizar o blog e as outras redes sociais, tipo por motivos de: Intercambio, mais sempre que posso estou atualizando aqui... Quem ainda não nos segue no Twitter... faça o favor né! rsrsrs @_FanClubeNick no Twitter. E até +     =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isso seria muito perfeito e participaçes especiais tambem!!

Postar um comentário