image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 2 de dezembro de 2012

Saiba quais são os 10 segredos de Victoria Justice!

Todos nós sabemos que Victoria tem uma paixão enorme por bigodes (Não sabemos o porque disso),mas ainda há muito o que se descobrir sobre essa estrela da nick. E aqui está os 10 segredos super secretos de Victoria Justice.

Victoria Justice Actress Victoria Justice arrives at the 2012 MTV Movie Awards held at Gibson Amphitheatre on June 3, 2012 in Universal City, California.

1. Adoro jujubas. Aqueles rosa e azul são as minhas favoritas!

2. Fiz um curso de maquiagem teatral, quando eu estava na escola e eu ajudei a minha irmã a fazer uma maquiagem de zumbi para Halloween.

3. Meus filmes favoritos para assistir com os amigos são os de John Hughes!
(mesmo um episódio de Victorious foi inspirado no filme de John Hughes "The Breakfast Club")

4. Eu não posso sair de casa sem meu iPhone.

5. Tenho mais de 100 pares de jeans. Eu acho que seria ótimo não ter que usar uma saia para o resto da minha vida!

6. Voltando Vitoriosa é um desafio na temporada passada tiroteio durou 10 meses.

7. Meu sonho é fazer um filme com a Meryl Streep.

8. Minha cor favorita é o azul-turquesa. Meu quarto tem paredes turquesa!

9. Meu desenho animado favorito é Bob Esponja !

10. Meu nome do meio é Dawn. Então, meu nome é Victoria Dawn Justiçe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou fã numero um dela eu acho ela mt show!! Gatozaa

Anônimo disse...

eu q sou fã numero 1 dela '...ela é mt linda,sou victoriana,sei tudo sobre ela

Anônimo disse...

Amo ela , ela e minha razão de viver

#sonho conhecer ela! Vic te amoooo meu amor da minha vida te amoo ! Eu sim sou fã !

Anônimo disse...

eu amoooo ela e a minha cor favorita também é azul. kkkkkk sabe quando eu nasci minha mãe me levou da maternidade de azul e todos ajava que eu um menino, e ai a minha mãe falava ñ é eu menina kkk acho que vei dai a minha paixão por azul. também amo musica, moda, bigodes kkkk pois é adoro bigodes desde muito pequena eu adorava o bigode do meu pai tenha anéis com bigodes e eu acho que é a unica coisa que sei desenharkkk. victoria justice eu sou sua fã.

Postar um comentário