image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Objetivos para 2013: Ariana Grande,Jennette McCurdy,Logan Herderson e Noah Munck!


O Ano Novo já esta chegando é chega aquela hora de pensar em coisas novas para o proximo ano. E todos devem se perguntar quais são os planos de algumas estrelas da nick para o próximo ano... E graças ao site americano Tiger Beat conseguimos algumas informações.

Logan Henderson: "Meu objetivo em 2013 é a alimentação saudável e exercício. Meu treinamento está indo bem agora, mas eu quero tentar coisas novas e trabalhar ainda mais ".

Jennette McCurdy: "Eu gostaria de passar mais tempo com minha família. Eu já começei este ano, mas vou tentar fazer ainda mais no ano novo. Agora eu vivo sozinha e eu sinto falta de estar com os meus pais. Eu tento ver minha família pelo menos duas vezes por semana, principalmente minha mãe ".

Ariana Grande: "Este ano eu quero aprender a relaxar, cuidar de mim mesmo. Há momentos em que eu trabalho 12 horas por dia e mesmo quando estou de férias eu não posso descansar, eu ando por aí, eu chamo os amigos para sair ... Agora eu quero relaxar. Devo lembrar que isso é importante para mim. "

Noah Munck: "Este ano eu gostaria de passar mais tempo com minha família e meus amigos. Então, eu também tenho que filmar mais um filme ".

5 comentários:

Anônimo disse...

meu maior sonho é que a jenette mccurdy venha ao brasil no ceará juazeiro do norte por que eu amor tanto tanto ela que eu fazia tudo que ela mandasse eu era capais de morre por ela eu só queria disse que eu nunca na vida eu amei tanto uma atriz do que ela nem justin bieber que toda garota amar, eu não amor ele mas do que jenette mccurdy, mas eu acho que ela nunca vai ler esse comentário mas eu te amor:/ I love you eu também queria deseja poa sorte pra você jenette por que você merece ter esse sucesso todo !meu nome é sãndylla

gercibel disse...

eu quero um sede do big time rush

Anônimo disse...

jennette venha para o brasil em curitiba pr pf te amamos aqui no brasil

Anônimo disse...

olá a todos da nickelondeo eu adro todas as series mais a que eu gosto mais e btr sei que ja ta um pouco mais tarde mais fazem um show aqui bjs ate mais de :maria eduarda para :btr bjs me mandamuma RESPOSTA xau

Anônimo disse...

HELLO FAMILY NICK WANTED SEND A KISS SERIE BTR INTERNATIONAL AND OTHER ACTORES TO BE HAPPY <3

Postar um comentário