image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Miranda Cosgrove compra uma casa no valor de 2,65 Milhões de Dólares em Los Angeles!

Miranda decidiu comprar uma nova casa! A casa fica em Los Angeles na California avaliada em 2,65 milhões de dólares a casa tem 3.000 metros quadrados,a casa tem trés quartos e quatro banheiros.



Em uma recente entrevista ao site americano USA Today Miranda falou um pouco mais sobre a sua nova residencia, ela disse: "Eu vivi toda a minha vida na mesma casa, um pouco fora de Los Angeles. Agora é estranho viver na nova casa, mas eu tenho todos os meus amigos que moram no mesmo bairro, por isso é bom ". 

Miranda também divulgou algumas fotos da sua casa nova. 


 

2 comentários:

Marlon Ricardo disse...

Gente, muito linda de verdade

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaa Que casa Maravilhozaaa!!!!

Postar um comentário