image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 2 de dezembro de 2012

Episódio especial de Brilhante Victoria "Crazy Ponnie" estreia em Fevereiro na nick BR!

No mês de fevereiro a nickelodeon Brasil estreia o episódio especial de Brilhante Victoria "Crazy Ponnie" (Ponnie a Louca) este episódio conta com a participação especial de Jennette McCurdy, este episódio estreou no dia 9 de Junho de 2012 na nickelodeon americana. Esse episódio contou com a audiência de 2.6 Milhões de Telespectadores.  



O que acontece neste episódio? Tori faz amizade com uma nova colega de classe que fica desaparecendo quando os outros estão por perto. Como resultado, os amigos de Tori começam a duvidar de sua sanidade. Cat raspa as sobrancelhas da Jade, sem querer. Fazendo ela querer matar Cat durante todo o período escolar.

Estreia no dia 2 de Fevereiro ás 20h,na semana de novos episódios de Brilhante Victoria!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

humm que bom!

Ju disse...

Não vou poder ver a etréia, vai dar esse episódeo outro dia?

Unknown disse...

Vou ver!!! Não perco nenhum!

Anônimo disse...

Ai meu Deus Vou tenta lembra desse peisodio nao posso perder deve ser muito legal galera todos os dias vou entra nesse site e vou comenta alguma coisa entao por favor me lebrem em e falam quantos dias faltam valeu galera bjs

Anônimo disse...

gente eu não posso perder eu vou lembrar eu vor coniguior lembrar

dandara evelleyn disse...

to loca para ver
:{

Anônimo disse...

não vou perder,até minha mãe quer ver ,estranho né??Não para ela !!!

Postar um comentário