image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Blog desativado por tempo indeterminado!



Venho trazer uma noticia meio que "triste" pelo menos pra min... o aviso é que o blog vai ficar um tempinho meio que "desativado" porque eu estarei a partir do dia 18 de janeiro eu vou começar o meu Intercambio em Londres ai por causa do fuso horário que é bem deferente do que temos aqui no Brasil eu não poderei estar atualizando o blog com muita frequência....  os dias que provavelmente eu estarei atualizando o blog será nos finais de semana. (Isso se der) :( 

... ... ... Mais sempre que der (TALVEZ) estarei no Twitter e talvez no Facebook. :)  
Twitter: @_FanClubeNick e Facebook aqui.

OBS: Voltamos dia 20 de Janeiro,se Deus quiser! ;) 

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo a nick só o que eu queria saber como eu faço para comcorer os celular da tori de brilhnte victória

Postar um comentário