image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ariana Grande e Jannette McCurdy: Amigas dentro e fora dos sets!

Ano que vem em 2013 a nick vai estrear bem no comecinho do ano a mais nova serie "Sam & Cat" estrelando Jennette McCurdy e Ariana Grande... Essas duas já eram muito amigas antes de se tornarem colegas no set de "Sam & Cat" em uma entrevista ao site BOP Ariana contou como tem sido trabalhar com a sua BFF.


Ariana Grande disse: "Nós nos tornamos amigas quando nos conhecemos. Jennette é a garota mais doce que eu conheço e sei que existem apenas coisas boas em seu coração. É difícil encontrar alguém para confiar nesse ambiente, e eu gosto muito dela ".

O que Ariana e Jenntte McCurdy faz quando estão juntas? Jennette diz: "Ariana é louca. Isso me faz morrer de rir e gostamos tanto disso principalmente quando trabalhamos juntas. Nós gostamos de fazer compras, ir ao cinema e brincar com jogos de tabuleiro ".

O que elas tem em comum? A paixão pela musica! Ariana diz: "Vamos fazer uma coisa que você realmente vai gostar: pegue uma canção de rap e tente transformá-la em ópera ou em um estilo de música de musica dos anos 40".

Como sempre um dos assuntos que mais são conversados entre as garotas são os meninos. Jannette diz: "Estamos acordadas até as 4 da manhã para falar sobre meninos. Ariana me dá conselhos e me ajudar a escolher a roupa para premiações. É bom ter um amiga como você ".

0 comentários:

Postar um comentário