image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Keke Palmer fala sobre a produção de "Rags"

Em uma entrevista com a BET,a atriz e também cantora Keke Palmer falou sobre a experiencia de produzir o mais novo filme da nickelodeon "Rags" estrelando Max Schneider, Avan Jogia e Drake Bell o filme estreou no dia 28/05/12.
" Foi muito diferente para mim e difícil por causa de todas as coisas que você tem que pensar e todos os problemas que você tem que resolver, e eu não estou acostumado a ter pessoas que querem saber a minha opinião fora do meu caráter. Eu não queria ser uma garota malcriada dizendo adultos o que fazer, mas ao mesmo tempo que era meu dever dizer o que penso. Eu vim a bordo quando Rags já existia, mas eu quero desenvolver projetos desde o início da próxima vez. Eu me sentiria ainda mais orgulhosa de saber que eu estava lá para tudo. "

0 comentários:

Postar um comentário