image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Happy Birthday Miranda Cosgrove!

Eaí galerinhaaaaa! Hoje é o aniversario da nossa Miranda Cosgrove ela faz hoje 19 anos!
Eu não podia deixar esse dia passar em Branco né? então eu vou postar um pouco sobre a vida da nossa querida Miranda Cosgrove!!! #HappyBDayMiranda

Miranda nasceu na cidade de Los Angeles no estado da Califórnia em 1993, filha de Tom, dono de uma lavanderia no centro da cidade e Chris, uma mãe dona de casa. Com três anos de idade, Miranda foi descoberta por um agente enquanto cantava e dançava no restaurante Taste of L.A. O agente se admirou e disse que Cosgrove era perfeita para atuar e cantar.

Desde então a nossa querida Miranda entrou no mundo da televisão começando com comerciais para famosas redes de fast-food. Mais tarde aos sete anos, Cosgrove decidiu que queria seguir essa profissão e começou a fazer testes para papéis em teatros e séries de televisão.


Agora vamos para a vida profissional da Cantora e Atriz!!! 

Em Miranda iniciou a carreira em 2001, interpretando Lana Lang no episódio piloto da série Smallville.

Em 2003, participou de seu primeiro filme, School of Rock onde interpretou Summer Hathaway.

Durante as filmagens de School of Rock em Nova York, Miranda foi informada de que havia sido escolhida para participar da nova série Drake & Josh da Nick.

No ano seguinte em 2006 novamente ao cinema, Cosgrove participou do filme Keeping Up with the Steins.

Após três anos de sucesso em Drake & Josh com o papel de Megan Parker a série encerrou-se em 16 de setembro de 2007. Ainda em 2007, Miranda entrou para o elenco principal da série iCarly como protagonista.

Miranda estreou como cantora na canção-tema de iCarly, "Leave It All to Me"e conseguiu entrar para a Billboard Hot 100 em 28º lugar.


No início de 2010, a Nickelodeon anunciou que o nome do tal álbum anunciado por Cosgrove em julho de 2008 seria Sparks Fly com previsão de lançamento para abril de 2010. O álbum foi então definitivamente no dia 27 de abril de 2010.

Também em 2010 a Nick produziu o documentário 7 Secrets with Miranda Cosgrove, que com exclusividade contou o dia-a-dia da atriz e seus sete maiores segredos.

Miranda também voltou ao cinema dublando a personagem Margo, na animação Despicable Me "Meu Malvado Favorito".


Noooosa gente a Miranda já fez muita coisa isso mostra cada vez mais que ela tem muito talento e por isso muito amada por todos... gente eu tava tando uma pesquisada e encontrei uma materia de um jornal muitooo famoso nos Estados unidos e no mundo o New York Times,eles fizeram uma materia com o titulo de "The Good Girl,Miranda Cosgrove" quem quiser ver é só clicar aqui.

Happy Birthday Miranda!!!

0 comentários:

Postar um comentário