image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resumo dos episodios da nova temporada de icarly

iPity The Nevel (Desprezando Nevel)

Nevel faz uma site para que não assistam o iCarly.com, por isso, ele perde seu site Nevelocidade.com, Então ele promete vingança fazendo com que Carly, Sam e Freddie fiquem com medo com o que ele pode fazer. Nota: De acordo com o Twitter do Nathan, Freddie de algum modo vai se envolver com um vampiro, e Gibby com um lobisomem. O personagem Nevel Papperman volta.
De acordo com o post da Miranda no Twitter, haverá lobisomens e vampiros no episódio e também envolverá as meninas de fazendas.
De acordo com Nathan post do Twitter, este episódio contém uma "pitada do filme Crepúsculo", embora tenha mencionado que é uma "paródia". E de acordo com as fotos da 4 temporada fred berson vai ser o vampiro em quanto as meninas ficam de caipiras.
Participação Especial: Reed Alexander como Nevel Papperman


iGot a Hot Room (Tenho um Quarto Incendiado)

Um incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur especial que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. Um dos únicos objetos recuperados foi um relógio de ouro que pertencia à avó dos irmãos, o qual é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, Spencer, Sam, Freddie e Gibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente.freddie perqunta a carly como ela quer seu quarto , ela diz:eu quero um super quarto.freddie ,sam,spencer e gibby dizem que esta pronto e mostram o quarto pra ela, e ela adora.

iSell Penny Tees (Vendendo Penny Tees)

Carly, Freddie e Sam começam a vender "Penny Tees", camisetas confeccionadas pela irmã do Meião, Penny, que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("penny", em inglês) na manga esquerda. Enquanto isso, Spencer tem um encontro com uma garota estrangeira, o que acaba causando confusão, já que nenhum entende nada o que o outro diz.* iDo (Eu Aceito) Carly decide ajudar Gordon Birsh em sua proposta de casamento para sua namorada, Jodi Flooger. Ele aparece repentinamente no iCarly durante uma videoconferência entre ela e as apresentadoras do programa. Ele faz o pedido e ela aceita, mas tudo acaba dando errado quando ele fica nervoso no momento de cantar a canção que ele compôs para ela. Mas o pior acontece no dia do casamento, quando Jodi decide dizer não ao altar, por estar apaixonada por Spencer. Enquanto isso, Freddie e Sam fazem uma competição de golfe com almôndegas. anexo:miranda canta a musica Shakespeare de seu cd iStart a Fan War (Iniciando Uma Guerra de Fãs) Pelo que se sabe, há o papel de um nerd (Jack Black), fã de World Of Warcraft para audições. Que vai ser inimigo de Spencer. Sabe-se também que Guppy estará de volta. Carly tem uma queda por Adam, um rapaz de Ridgeway. Quando Adam pergunta a Carly se ela quer sair com ela, Carly fica chateada ao perceber que ela não pode ir, porque iCarly está fazendo uma grande sessão de perguntas na Webicon (uma paródia da Comic-Con). No entanto, na Webicon, Adam aparece. Stacey Dillsen (de Zoey 101) pergunta sobre as circunstâncias que envolvem a relação de Carly e Freddie. No entanto, essas perguntas sobre Creddie vs. Seddie da guerra de fãs, faz Sam dizer que Carly e Freddie estão profundamente apaixonados. E isso é uma grande decepção a Carly, pois sua paixão Adam não vai querer sair com ela. Finalmente, Carly, Sam e Freddie explicam aos fãs que nenhum deles estão namorando, e relembram que o iCarly é de comédia não sobre amor e também falam que Carly gosta de Adam. O que não era mal idéia dizer isso, pois os Creddiers acham que Adam vai deixar Carly longe de Freddie, e eles começam a atacar Adam. Enquanto isso, Spencer se veste como Aruthor de World of Warlords (paródia de World of Warcraft) para Webicon e confronta o inimigo mortal de Aruthor, o Aspartamay (interpretado pelo ator convidado especial Jack Black). Os dois entram em uma grande luta. Carly tenta interferir, mas é atacado por Aspartamay. Ela arranca a jóia Aspartamay (sua força de vida), efetivamente matando-o (muito incomodo para a turma de iCarly). mas o seu avô (interpretado pelo ator convidado Jack Carter) fica preso no In-e-Out Burger, na tentativa de conseguir uma sopa, que eles não têm, e se recusar a ir para Webicon, Que pensou que era KettleCorn por causa da pronuncia (Que em português significa Caldeirão de Milho), já que ele odeia milho.

iHire An Idiot (Contratando Um Idiota)

Este episódio é acreditado para ser sobre a gangue iCarly audições no estúdio e contratar alguém chamado Cort, que substitui temporariamente o Freddie. Em uma foto tirada por Dan Schneider, Cort está atrás de carro "Freddie" de tecnologia com a leitura da legenda "de substituição Freddie?" Em outra foto, Freddie está muito bravo com Carly no corredor perto do estúdio, e Dan descreve como uma conversa muito séria. Freddie é substituído por uma cara chamado Cort porque ele foi passar 1 mês em Nova York dia previsto para estreia 15 de janeiro de 2011

iParty With Victorious (Festejando com Brilhante Victória)

Essa é a primeira vez na história da Nickelodeon, que duas séries se misturam. As séries sortudas são iCarly e Victorious (Brilhante Victória) ambas criadas por Dan Schneider. Há boatos que Carly (Cosgrove) e Tori (Justice) começam como rivais. Por Enquanto só tem a participação, da série Victorious (Brilhante Victória). E do ator americano Kenan Thompson, famoso por protagonizar a série Kenan & Kel (também da Nickelodeon), fará uma participação especial no episódio crossover.

0 comentários:

Postar um comentário